Após grande comoção da torcida vascaína nas redes sociais, a empresária Carol Paiffer declarou em sua conta oficial do Instagram que há uma proposta de uma outra empresa na mesa do Vasco e que está tentando ajudar para que essa situação evolua
Por Fabio Ramos
A empresária Carol Paiffer ficou famosa entre os torcedores vascaínos ao falar, no Instagram, que estava curiosa com a situação do clube e que estaria disposta a ajudar o Cruzmaltino. E toda essa história começou a ganhar corpo após um simples apelo de um torcedor pedindo a “ajuda” da investidora para o Vasco. Carol, então, acatou o pedido de Casimiro Miguel – um dos principais símbolos da torcida vascaína desde o início da pandemia -, e teve suas redes sociais ‘invadidas’.
Foi quando a empresária declarou em sua conta oficial do Instagram que há uma proposta de uma outra empresa na mesa do Vasco – o que, segundo o jornalista Lucas Pedrosa, que entrou em contato com a Paiffer, tem relação com a empresa “Win the Game”. Diante disso, o Vascaino.net traz algumas informações a respeito desta companhia:
A ‘Win the Game’ é uma empresa que foi criada na parceria das companhias BTG Pactual e Fix Delivery Partners. Lançada neste ano com o objetivo de atuar na gestão do esporte. Em sua cartela de clientes, já tem o Flamengo, os lutadores de MMA Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro e a companhia de agenciamento de atletas Top Soccer. “O mundo dos negócios e dos esportes e e-Sports estão afastados. Seja pelo histórico de má gestão dos clubes, seja porque os clubes têm dificuldade em ter garantias.
A empresa trabalha através de quatro pilares importantes:
1º – Auxílio na gestão dos clubes, entidades esportivas e atletas através de estratégias que podem fomentar outras áreas da BTG Pactual;
2º – Comprar propriedades que possam ser monetizadas e escaláveis;
3º – Consultoria para clubes e entidades esportivas com ideias diferentes das aplicadas atualmente nas agremiações;
4º – Busca de receitas novas para entidades esportivas e para o segmento de e-Sports.