Volante, torcedor da equipe, revela emoção por jogar em São Januário com a camisa do time
POR: João Balthazar
Um dos destaques do Vasco nos dois primeiros jogos da temporada, Yuri Lara foi carinhosamente batizado pela torcida vascaína em São Januário com latidos, em referência ao apelido de pit-bull. O volante aprovou:
“Eu gosto. É um apelido que encaixa no meu estilo de jogo. Acompanhei o Guinãzu, como falei na minha apresentação… Ele fez um bom trabalho aqui e espero fazer o mesmo. Um cara que tinha o carinho da torcida e espero o mesmo para ajudar ao Vasco”
Na coletiva de imprensa realizada nessa tarde, ele também revelou que suspeita que as sequelas da Covid vem o prejudicando físicamente, mas acredita que logo estará em suas condições ideais:
“Eu venho sentindo um pouco e não sei se é por causa da Covid, pois perdi um bom tempo. Creio que com os jogos isso vai se normalizar. Não tenho histórico de sair durante as partidas. A questão foi cãibras, mas é normal no início de temporada. Todos que entram procuram fazer o máximo pelo Vasco. Primeiro jogo do Matheus e do Galarza. Com o passar dos jogos, vamos pegando ritmo de jogo”
Yuri é assumidamente torcedor do Vasco e foi um reforço muito pedido pela torcida nas redes sociais, com ele em campo, o Gigante da Colina enfrenta o Nova Iguaçu na próxima quarta-feira as 21:35 (horário de Brasília) em São Januário.