O Vasco da Gama enfrentou o Fluminense neste final de semana, no Maracanã, e saiu derrotado por 2×1, em uma partida com gols de Paulo Henrique Ganso, Martinelli e Pablo Vegetti. É a segunda derrota seguida do Cruzmaltino dentro do Campeonato Brasileiro, enquanto o Tricolor das Laranjeiras conseguiu alcançar a sua primeira vitória dentro na competição.
O confronto também foi marcado, mais uma vez, por polêmicas de arbitragem, principalmente em relação a um pênalti não marcado no primeiro tempo quando a bola bate na mão de Manoel, do Fluminense, após chute de Vegetti. Após o término do jogo, Manoel falou sobre o lance e admitiu a bola ter batido em seu braço:
– Bateu, mas meu braço tava muito colado, não foi nada. O chute tava muito perto também, mas não foi nada não.
É a terceira rodada do Campeonato Brasileiro que o Gigante da Colina sai de campo na bronca com a arbitragem. Na primeira rodada, um pênalti claríssimo em Galdames não foi marcado. No jogo seguinte, contra o Bragantino, Clayton também sofreu um pênalti que não foi chamado para revisão, além, claro, do toque no braço de Manoel neste final de semana.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News