Pedrinho foi eleito no Vasco da Gama sob muita expectativa. É um dos maiores ídolos do clube voltando para comandar a instituição que abriu as portas para o futebol. Mesmo com o clube associativo com poderes reduzidos ultimamente, Pedrinho adotou um rígido discurso de fiscalização, mas sempre trabalhando em conjunto com a SAF.
Mas para o vascaíno Zé Colmeia, a gestão do atual presidente até o momento não agrada nem um pouco. Citando campanhas de torcedores em prol do clube, o influente vascaíno vem lamentando a postura do presidente de continuar calado quanto ao esforço dos vascaínos para ajudar a instituição:
– Eu lamento muito. O Pedrinho até agora não agradeceu o que o torcedor tá fazendo todos os dias. Não é o Zé Colmeia não, é o torcedor, que doa 1 real, 10 reais, que doa 100, 200, teve gente que doou 18 mil. O cara sumiu e a gente tá vendo isso. A torcida tá abraçando, como abraçou na época do Salgado e na época do Campello. Você chegou com a prerrogativa que ia chamar a massa pro Vasco. Um mês que o presidente tá calado. O torcedor tá cheio de pergunta.
Ultimamente, Pedrinho se envolveu em rusgas com a 777 Partners. O presidente foi notificado pela empresa americana para não comentar sobre assuntos relacionados a 777 Partners de forma pública. Pedrinho havia ido para as redes sociais negar a informação de que estaria negociando com a Crefisa para assumir a SAF do Vasco, mas confirmou conversas sobre a modernização de São Januário com a empresa que patrocina o Palmeiras.
+ Vasco vai usar time misto contra o Volta Redonda?
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News