O ano de 2023 tem sido bastante movimentado pro Vasco, mas tudo indica que não é nem o começo. Com eleições presidenciais chegando, o jogo político do clube ainda está muito misterioso, mas já começou a esquentar.
Com a primeira candidatura confirmada ontem, de Pedro Strozenberg, do Identidade Vasco, que promete jogo duro frente à 777 pela manutenção da “identidade” vascaína e nomes como Eduardo Cassiano e Leven Siano que sempre pipocam nas notícias do clube com certa oposição em relação aos donos de 70% do Vasco, o cenário eleitoral parece prestes a criar alguns conflitos com a atual gestão.
Diante de toda essa situação, Zé Colmeia, torcedor e personagem antigo e conhecido no meio político do clube, é mais um que surge como possível figura desse baralho. Em entrevista ao “Fanático Cast”, Zé afirmou:
“Se eu ver que quem tá levando(a eleição) é contra 777, eu entro e ganho a eleição. Nem que seja pra eu ser um vice-presidente”. O próprio relatou a retomada do orgulho dele e de sua família com o atual Vasco como motivo para isso.
Ainda sem data para acontecer, as eleições de 2023 prometem ser decisivas para os próximos anos do clube, que pode ter em Osório, atual vice, como nome “aliado” à 777 ou, nos outros candidatos, fortes ameaças ao grupo de investimentos que tomou controle do futebol cruzmaltino. Está tudo só começando.
+ Notícia boa envolvendo prazo para contratações no futebol brasileiro
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
Por Caio Azevedo