Zé Ricardo falou em entrevista coletiva pós eliminação na segunda fase da Copa do Brasil e pediu confiança da torcida para o time
Após a eliminação da Copa do Brasil, para a Juazeirense, o técnico Zé Ricardo pediu confiança por parte da torcida ao time que vem se preparando para a disputa da Série B. O treinador falou que sabia da dificuldade em jogar fora de casa, mas pontuou que o planejamento é focado totalmente no acesso do time e que por isso, ainda há etapas para serem atingidas e o time melhorar seu futebol:
“Sabíamos desde o início que não seria fácil. Temos compromissos importantes no Carioca, a Copa do Brasil nesses duas primeiras fases é muito traiçoeira, aconteceu com outras equipes também. Vamos continuar trabalhando, buscando soluções dentro do elenco para fazer uma grande Série B”.
Zé sabe da pressão em trabalhar na equipe e não fugiu das responsabilidades. Ainda assim, pediu um voto de confiança por parte da torcida, garantindo que o time irá melhorar para o Brasileirão:
“Trabalhar em clube grande é sempre pressão. Quando o resultado não acontece, há pressão. Nós sabíamos nesse retorno ao clube que seria um desafio muito grande e temos convicção junto com o grupo, com a direção buscando soluções, que podemos buscar o grande objetivo do ano que é a volta à Série A.
A gente tem um grupo muito comprometido e que trabalha muito. Eles sabiam que o ano é difícil e de reconstrução. Nem tudo serão flores para a gente. Infelizmente, saímos na segunda fase da Copa do Brasil. Jogar aqui não é fácil. Outros grandes clubes estiveram aqui e passaram dificuldade também. Temos de continuar trabalhando, não existe outro caminho. Temos de acreditar no que planejamos. Vai dar certo no final do ano”.