Dos 35 jogadores do elenco, 30 já foram relacionados pelo menos uma vez
Buscando manter todo o seu elenco motivado e em busca de melhores opções jogo a jogo, o técnico Zé Ricardo vem promovendo um rodízio nos relacionados para os jogos da série B.
Se nos 11 que iniciam as partidas, as novidades não são muitas, o mesmo não se pode dizer nas opções no banco de reservas. Dos 35 jogadores do elenco Vascaíno, 30 já foram relacionados para pelo menos um jogo da série B. Isso não significa, necessariamente, que todos vieram a jogar.
Sarrafiore, Ulisses e Weverton Jesus ainda se recuperam de lesões graves, que precisaram de intervenções cirúrgicas. Laranjeiras está em processo final de recuperação de uma lesão um pouco mais séria, de antes da série B. O único jogador não relacionado por opção técnica é o atacante equatoriano Jonh Sanchez.
O técnico Zé Ricardo valoriza também o desempenho na semana de treinos para definir os relacionados. O meia Isaque foi relacionado pela primeira vez na última rodada, contra a equipe do CSA. O meia Luís Henrique voltou a ter chances, após ter sido relacionado apenas na estreia contra o Vila Nova.
Algumas observações: o lateral direito Léo Matos não foi mais relacionado depois que Gabriel Dias estreou; MT só foi relacionado na estreia contra o Vila Nova; Zé Santos só foi relacionado e jogou por poucos minutos contra a equipe da Chapecoense.
O Vasco se reapresenta hoje, no CT Moacyr Barbosa, e inicia a preparação para o próximo jogo contra a equipe do Bahia, segunda-feira (16) as 19h em São Januário.
Por: Filipe José