Gerente de base decidiu se desligar do clube e aceitou proposta do Corinthians para exercer a mesma função no clube paulista.
O Vasco anunciou nesta tarde de terça (1) a saída do gerente de futebol de base, Carlos Brasil.
De acordo com apuração do Papo na Colina, o profissional irá exercer o mesmo cargo no Corinthians, mas agora será o profissional mais bem pago do país na função. As conversas com o clube paulista estão por detalhes e muito em breve o anúncio será feito.
Ao site oficial do clube, Brazil se despediu e agradeceu ao clube pelos anos de trabalho no Vasco:
– Com muita gratidão e com o coração apertado dou esse até logo ao Vasco. Houveram esforços de todas as partes para o prosseguimento deste vínculo, mas também foi entendido que este momento de novos desafios seria importante em minha trajetória profissional. Reafirmo admiração e confiança em todo trabalho desenvolvido pela nova diretoria que certamente está colocando o Vasco em seu devido lugar – declarou Carlos Brazil.
O Vasco ainda comunicou que a saída do profissional será feira através de um processo de transição, com um novo profissional que ainda será escolhido. O clube também agradeceu os serviços do profissional durante o tempo no cruzmaltino.