Após mais uma partida ruim do setor defensivo, Marcelo Cabo vai pensar em mudanças para a unidade de olho no jogo contra o Avai.
Como já virou rotina nos jogos do Vasco, o setor defensivo mais uma vez deixou a desejar, dessa vez foi diante do frágil Brasil de Pelotas, pelo Brasileiro da Série B.
Apesar de ter conquistado sua primeira vitória na competição no último sábado (12/06), as interrogações sobre a unidade de defesa da equipe seguem em evidência. Mesmo sem contar com a presença de Castan machucado, Ernando e Ricardo Graça seguem a tônica da temporada cruz-maltina, onde em apenas duas partidas o time ficou sem ser vazado (Botafogo e Boavista).
Questionado na entrevista coletiva após a partida em Pelotas, o treinador Marcelo Cabo comentou sobre possíveis mudanças ou até mesmo reforços para o setor defensivo.
– Eu analiso todo o contexto do jogo se houver necessidades, a gente vai fazer mudanças. É ter calma nesse momento, acabamos de vir de uma vitória muito importante. A partir de amanhã (13/06) vou analisar tudo o que ocorreu nesse jogo e tomar as providências para o próximo jogo.
De acordo com o canal “Atenção Vascaínos”, o técnico cruz-maltino poderá começar a próxima partida do Vasco com uma dupla de zaga diferente, composta por Leandro Castán, recuperado de lesão, e Miranda. Ernando e Graça não agradaram e expuseram a fragilidade do setor vascaíno. Outro que iria voltar ao time titular é o lateral-direito Zeca, poupado da última partida.
Ainda segundo informações do canal, o elenco do Vasco não está fechado para o Brasileiro e a diretoria trabalha na chegada de mais uma peça para o setor, além de um ponta com velocidade.