Felipe, um dos maiores ídolos do Vasco da Gama nos gramados, revelou que quer treinar o Clube
O Maestro do meio campo do Vasco nas maiores conquistas do clube, Felipe é um dos ídolos do Cruzmaltino, por tudo que fez e conquistou dentro e fora do Gigante da Colina. Em entrevista na Vasco TV, o ex-jogador falou sobre o sonho de treinar o clube e declarou seu amor.
Ao completar seus 44 anos na última quinta-feira, a Vasco TV preparou uma linda homenagem para o Felipe, e contou com vídeos com mensagens de grandes nomes do Vasco o parabenizando. Surpresas como Donizete, Juninho Pernambucano, Pedrinho, Odvan, dentre outros amigos e ex-colegas de profissão.
Ao ser questionado sobre o sonho de ser técnico um dia, Felipe disse que quer treinar o Vasco.
- Óbvio que a gente se qualificou para esse momento, até chegar no Vasco, estou amadurecendo e trabalhando bastante. Me preparei para esta etapa da minha vida, sem dúvidas seria muita hipocrisia da minha parte dizer que não teria este desejo, óbvio que eu tenho, almejo isso e estou trabalhando para que lá na frente eu consiga. Espero que eu tenha a mesma sorte e a mesma fase de campeão que eu tive como atleta. Entrar na história como treinador seria uma satisfação enorme.
A gente sonha em fazer história como técnico também. Por que também não fazer história como treinador do meu time de coração? A minha história como atleta, infelizmente acabou, porque eu estou coroa, não dá. Mas, no futuro, vamos fazer história agora como treinador – afirmou Felipe.
O ex-jogador finalizou declarando seu amor ao clube.
- Eu te amo, Vasco da Gama. Obrigado por tudo – declarou o Maestro da Colina.