Vasco busca em países sul-americanos peça importante no fortalecimento do elenco
Nas últimas horas, surgiu a informação de que o Vasco da Gama está em busca de um lateral esquerdo, e o mercado sul-americano é o laboratório de observação para a chegada dessa peça fundamental para o elenco.
Com a valorização do real sobre as moedas da maioria dos países do continente, o clube enxerga que esse mercado é uma boa possibilidade, sem falar na qualidade técnica que oferece, ou seja, qualidade por um valor não muito alto.
Para a posição, chegou-se a especular o nome de Gabriel Rojas, hoje no San Lorenzo de Almagro. No entanto, em contato com fonte ligada ao jogador, o Papo na Colina apurou que não há nada oficial.
Outra informação importante, e que vem da jornalista argentina Miranda Cerdá, que cobre o “Cuervo” para a página Gambeta LP, é que após o empate sem gols com o Huracán pelo clássico portenho, válido pela rodada 7 do torneio nacional, o lateral argentino de 24 anos disse que sua renovação está próxima de ser realizada. Ele tem contrato até junho e a direção do “Sanloré” quer renovar, intenção essa que já tem dois meses.
Nada há de concreto no apontamento de tal nome.
Por Carlos Berbert e Felipe França Ferreira
Foto destacada: divulgação