Jogadores chegaram ao Vasco após se destacarem pelo CSA na temporada passada.
Neste sábado (07), o Vasco encara o CSA, em São Januário, para a disputa da sexta rodada da Campeonato Brasileiro da Série B. Duelo importante para o Vasco em busca de redenção no campeonato, e contará com motivação especial de dois jogadores, Thiago Rodrigues e Yuri Lara que terão o primeiro confronto com o ex-clube.
Destaque no gol da equipe de Alagoas nas últimas temporadas, o goleiro Thiago Rodrigues falou um pouco do sentimento de enfrentar o CSA, demonstrou gratidão, mas deixa “amizades à parte” e encara jogo como uma guerra:
– O CSA teve a importância dele dentro da minha vida profissional. Foi por conta do meu desempenho no CSA que consegui despertar o interesse e conquistar essa chance no Vasco. Sou grato ao clube, tenho grandes amigos lá, mas sábado será “guerra” e espero junto com os meus companheiros fazer um grande jogo e conquistar os três pontos.
Maior ladrão de bolas da Série B ano passado, Yuri Lara também falou sobre o jogo e conta com apoio da torcida:
– No ano passado viemos aqui e conquistamos a vitória, foi especial, mas era um outro momento. São Januário estava lotado e esperamos que isso aconteça novamente nesse ano, dessa vez para que possam comemorar a vitória do Vasco. Eu, o Thiago e os demais jogadores iremos dar o nosso máximo para sairmos de campo com os três pontos.
IMPORTÂNCIA DO CONFRONTO
A dupla e seus companheiros vão a campo contra o CSA, neste sábado (07), às 19h, pela sexta rodada da Série B. Com 7 pontos e apenas 1 vitória no campeonato, o Vasco vai em busca de sua recuperação e consequentemente a segunda vitória seguida dentro de São Januário.
Por Douglas Mattos