Atacante fala sobre seu posicionamento em campo, a ótima fase e também da admiração por Nenê
Figueiredo foi autor do primeiro gol na vitória contra o Náutico por 3 a 2 nesta terça-feira (07), e da assistência do terceiro gol, de Nenê. Foi o segundo gol como profissional do atacante, e parecido com o primeiro: uma bomba de fora da área, que atingiu 113km/h. O jogador falou sobre a fase que está vivendo:
-Não tem nem como explicar a sensação, só vivenciar o momento. Acredito que esses gols são fruto de muito trabalho. Mas também se for para fazer gol de dedão, de canela, espero fazer para ajudar o Vasco na busca por esse acesso. Não tem essa de gol feio (risos). É um sonho de todo moleque estar vivendo isso.
+ RECEBA NOTÍCIAS DO VASCO NO CELULAR TOTALMENTE GRÁTIS! CLIQUE AQUI!
Figueiredo afirmou ainda que já sabia que tinha sido gol antes de confirmar:
-Ali já deu para ver que era gol, eu nem fui marcar os caras depois.
O atacante também falou sobre a posição para ser escalado:
-Eu deixo isso com o professor, dou meu máximo sempre. Consigo jogar pelas pontas e como centroavante também. Onde eu puder ajudar o Vasco vou dar o meu máximo.
Pra finalizar, fez elogios ao veterano Nenê e brincou sobre a assistência:
-O Nenê é um fenômeno, não tenho nem o que falar. Nos ajuda bastante. A função dele dentro de campo é muito importante para a gente. Ter dado uma assistência para ele é uma honra. Ele está devendo um pix agora (risos). Daqui a pouco deve estar batendo na minha conta.