Há 10 anos no Vasco, Ju Pacheco, meio-campista e capitã do time, tem a missão de liderar e transmitir confiança para dar a volta por cima após derrota na estreia da competição
Ju Pacheco tem 22 anos e nesta temporada completa 10 anos de Vasco. Passou por todas as categorias inferiores e pulou etapas para chegar ao profissional com a braçadeira de capitã. É tanto tempo em São Januário que perdeu a conta das conquistas pela Cruz de Malta.
– Tenho que pegar as medalhas pra lembrar, são muitos títulos (risos). – afirmou a atleta em entrevista ao ge
.+ RECEBA NOTÍCIAS DO VASCO NO CELULAR TOTALMENTE GRÁTIS! CLIQUE AQUI!
O Vasco está no “grupo da morte” no Brasileirão Feminino, tendo como adversários grandes times do futebol brasileiro, incluindo dois dos principais rivais cariocas: Botafogo e Fluminense. Na estreia da competição, o Cruzmaltino perdeu de virada por 2 a 1 para o Botafogo.
– A estreia não foi do jeito que a gente queria, mas vamos trabalhar bastante para o jogo contra o Bahia para tentarmos a vitória. Temos que vencer, porque o grupo é da morte.
Em 2022, a capitã passou a ser referência para as novatas, já que o elenco foi todo reformulado, e tem a tarefa de ensinar ao grupo o que é ser Vasco.
O próximo confronto das Meninas da Colina será neste domingo (19), às 15h, com transmissão através do Canal Eleven Sports.