Vascaíno de Bangu viraliza nas redes sociais com história inacreditável
Luiz Nascimento
A torcida do Vasco tem várias histórias muito curiosas e bem engraçadíssimas. Do “gordinho da água”, do cara que disse que viu criança de colo correndo, de como surgiu o Homem Peruca…
E mais um destes causos curiosos que só a torcida do Vasco pode proporcionar aconteceu neste domingo, no jogo contra o Sport, válido pela 16ª rodada da Série B. Em um vídeo postado pelo perfil “Coisas que só acontecem com o Vasco” no Twitter, um relato chamou a atenção e mostrou até quanto os torcedores podem fazer loucuras pelo time do coração.
+ RECEBA NOTÍCIAS DO VASCO NO CELULAR TOTALMENTE GRÁTIS! CLIQUE AQUI!
Na saída de um dos banheiros do Maracanã, o mototaxista Thiago Boline, de 27 anos, chamou a atenção de um torcedor pelo curioso fato de estar descalço. O vídeo logo viralizou nas redes sociais e o motivo ainda surpreendeu: Thiago, que estava sem ingresso, trocou o seu par de tênis por uma entrada. O ingresso custava R$ 150 e o tênis valia R$ 160. A história logo viralizou.
Em conversa rápida com o publisher do Papo na Colina, Daniel Morais, o banguense disse que encontrou um conhecido que estava com ingressos extras. Sem hesitar, Thiago trocou o seu par de tênis que usa para trabalhar pela entrada. E detalhe: ele voltou para Bangu pilotando a sua moto descalço.
“A volta foi tranquila, eu vim de moto. Sou de Bangu. Eu vim a Avenida Brasil toda descalço”
Ainda na conversa com o editor-chefe do Papo, o mototaxista disse que essa foi a maior loucura que fez pelo Vasco, mas não foi a primeira:
“Em questão de trocar ou vender alguma coisa, essa foi a mais louca. Mas teve uma vez, Vasco e Sport pela Copa do Brasil, eu não me lembro qual foi o ano. Eu sabia que dava para entrar em São Januário de manhã com os garotos que treinavam. Eu fui e cheguei 10 horas da manhã e o jogo era somente às 9h30 da noite. Eu fiquei lá o dia todo esperando o jogo, sem almoçar, sem nada.”
Mas Thiago se arrependeu de trocar o próprio calçado por uma entrada para ver o jogo no Maracanã? Mais ou menos.
“Não me arrependi não, só hoje de manhã, pois era o tênis que eu trabalhava, mas nunca vão entender esse amor. Pelo Vasco é tudo”, finalizou Thiago.
O próximo jogo do Vasco em casa será contra o Ituano, dia 19 (dia do Futebol e aniversário de Nenê) em São Januário.