O volante Souza, revelado no Vasco da Gama, que atualmente defende as cores do Besiktas, da Turquia, pode pintar no Brasil no término da temporada europeia. Por conta de uma confusão com um torcedor de clube rival, o atleta se sente inseguro jogando no país.
A decisão de Souza sair do Besiktas aconteceu após o volante ser suspenso por uma partida após empurrar um torcedor do Ankaragücü, que tentou agredir seus companheiros em campo.
Souza acredita que a punição de uma partida foi injusta. O jogador falou sobre o episódio, deixando claro que pretende sair do clube.
“Esta temporada vamos fazer o melhor para tornar o Besiktas campeão novamente. No entanto, ficar aqui para a próxima não me faz sentir seguro.” – afirma Souza.
A confusão que gerou todo esse conflito aconteceu no último domingo, na partida contra o Ankaragücü, que terminou 3×2 para o Besiktas.
Souza pode voltar ao Brasil
Atualmente com 33 anos, e com uma vasta experiência europeia, o jogador pode abrir mão do mercado e voltar a jogar no Brasil. Vale lembrar que Souza sempre deixou claro que teria uma vontade de retornar ao Vasco da Gama, clube que foi revelado.