Desde maio desse ano, o atacante Franco Fagúndez tem sido especulado no Vasco, tanto pela imprensa uruguaia quanto brasileira. Agora com capacidade financeira e o acesso à Série A, a vinda do jogador, que é bastante valorizado, se tornou mais palpável.
Dirigentes do Cruzmaltino até já observaram jogos in loco do atleta no meio de 2022 e tiveram boas impressões, acendendo ainda mais a chama dos rumores. Entretanto, de acordo com o que disse o presidente do Nacional ao “Detetives Vascaínos”, ainda não foi aberta uma negociação entre Vasco e Nacional pelo jogador. De acordo com o “Arena Cruzmaltina”, o atleta já tem uma proposta em mesa da MLS, mas sua vontade é atuar no Vasco, onde enxerga uma grande oportunidade de alavancar sua carreira.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
Assim como a maioria dos especulados, Fagúndez é um jovem já com certa experiência. De acordo com o site “oGol”, já são 41 jogos e 12 gols na carreira pro jogador de 1,87m e 22 anos.
Vasco é surpreendido, e negociação por Manuel Capasso não avança
Um dos alvos do Vasco para 2023, o zagueiro Manuel Capasso, do Atlético Tucumán, da Argentina, não deve vir para São Januário no atual momento. Segundo o perfil Arena Cruzmaltina, o empresário do beque argentino de 26 anos garantiu que o Vasco não entrou em acordo com o Atlético Tucumán.
“Não vai jogar no Vasco. Não houve acordo entre os clubes” – disse o empresário de Capasso.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
Vasco estaria disposto pagar valor milionário por Jair, do Atlético-MG
O Vasco mostrou interesse e parece disposto a pagar R$ 20 milhões ao Atlético-MG pelo volante Jair. O jogador de 28 anos também é alvo de outros clubes brasileiros como o Grêmio, São Paulo e Internacional.
Na busca da reformulação do meio de campo para a próxima temporada, o Vasco está na disputa pelo volante e conta com o forte aporte financeiro da 777 Partners para desembolsar o valor pedido pelo Galo.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
Por Caio Azevedo