Nos últimos dias foi noticiado um possível interesse do Vasco no volante Wallisson Luiz, que defende o Cruzeiro, e que se destacou com a camisa da Ponte Preta, na última temporada, pela Série B. O Gigante teria concorrência de dois clubes brasileiros pelo meio campista: Botafogo e Internacional.
O jogador havia sendo titular da equipe, e acabou ficando fora dos relacionados para a partida contra o Democratas-SL, na última sexta-feira (3) para resolver pendências pessoais. Após isso, começou a treinar separado do restante do elenco do clube mineiro, quando começou as especulações sobre sua saída.
Na tarde da última terça-feira (7), o jornalista Lucas Pedrosa entrou em contato com Renato Velasco, empresário do atleta, e com o próprio Vasco para entender mais a situação. As duas partes negaram qualquer tipo de negociação, afirmando que não houve qualquer tipo de conversa ou consulta.
+ 777 forma meio de campo “dos sonhos” no Vasco e anima torcida
“Ele está bem no Cruzeiro. Não sei de onde tiraram essas coisas” – afirmou o agente do jogador.
O agora dono do clube, Ronaldo, também afirmou em live na plataforma Twitch, que Wallisson foi punido por cometer atos de indisciplina, mas que continuará sendo peça importante do clube e que não será vendido nessa janela de transferências.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News