O Vasco enfrenta hoje o ABC-RN, em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil. O Cruzmaltino jogará em São Januário e a expectativa é de casa lotada para ver mais uma apresentação da equipe de Maurício Barbieri. Porém, o clima para o jogo, pelo menos por parte das torcidas organizadas do Vasco, não é tão amigável.
Segundo informações da página Arena Cruzmaltina, no Twitter, torcidas organizadas do clube estariam se mobilizando para efetuar uma espécie de “boicote” ao clube, deixando de levar faixas, instrumentos e bandeiras para São Januário. Isso se deve pelo aumento repentino no preço dos ingressos e expectativa de aumento no preço dos planos de sócio-torcedor. A Força Jovem do Vasco, inclusive, soltou uma nota repudiando o aumento no valor do ingresso: “Somos o verdadeiro clube do povo e esse lema deve ser levado a sério. É inadmissível, inaceitável e inacreditável que, num jogo de quinta-feira à noite, contra o ABC, o ingresso mais barato esteja custando R$150,00. Esse aumento expressivo no valor dos ingressos nós não concordaríamos nem se São Januário já estivesse reformado e o atual elenco fosse top 3 do Brasil.”
Ao final da nota, a maior organizada do Vasco adverte: “Não toleraremos esses valores abusivos e, para que fique bem claro: mesmo diante todas as covardias que estamos sofrendo, não vamos nos calar.”
O jogo entre Vasco da Gama x ABC-RN acontece às 21h30 (horário de Brasília).
+ Orellano impressiona nos treinos e deve ficar no banco do Vasco contra o ABC
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News