Nesta segunda-feira (27), o Vasco não compareceu a audiência da ação que o ex-volante Marcelo Mattos move contra o clube. A audiência seria realizada na parte da tarde, no Fórum Trabalhista, no Tribunal Regional do Trabalho, mas o Vasco afirmou que não foi intimado para comparecer na audiência.
Pela ausência de representantes do Cruzmaltino, a defesa do ex-jogador solicitou que a pena de confissão seja aplicada ao Vasco, e a juíza Adriana Maia de Lima, responsável pelo julgamento da ação, afirmou que isso será apreciado na sentença. O Vasco afirmou que não foi intimidade e por isso buscará marcar outra audiência. Por não ser intimidado, o clube entende que naturalmente não teria como comparecer, e está confiante em um desfecho positivo, com outra audiência marcada.
Marcello Matos esteve no Vasco durante o período entre 2016 e 2019. O jogador entrou na Justiça do Trabalho do Rio de Janeiro alegando que, durante tratamento de uma lesão em seu joelho, erros médicos cometidos por parte do Vasco fizeram sua carreira ser encurtada. O jogador ficou cerca de 3 anos no Vasco e realizou 5 cirurgias no período, e hoje cobra 8 milhões do clube.
+ 6 assistências em 3 jogos: Quem é Lukas Zuccarello, a nova joia do Vasco?
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News