O jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube, trouxe a informação de que o Guarani de Campinas não estaria interessado no meia Nenê, que tem contrato com o Vasco da Gama até hoje, 30 de Abril.
O atleta, de 41 anos, já foi comunicado pela 777 Partners e por dirigentes de que não há interesse em prorrogar o contrato dele. O desejo do “Vovô da Colina” era de continuar, mas tal vontade foi descartada pelo clube de São Januário.
Muitos rumores surgiram em torno de Nenê e um deles foi de suposto interesse do “Bugre”, com quem, inclusive, o Vasco travou histórico duelo pelas semifinais do Campeonato Brasileiro de 1978.
No entanto, Jorge Nicola consultou fonte no time campinense e a resposta foi de que não há chance de que Nenê vista a camisa do time do Brinco de Ouro da Princesa, pois haveria a necessidade de se criar uma dinâmica especial para o jogador, o que não é visto com bons olhos internamente, pois a Série B do Guarani em 2022 foi de baixo rendimento por ter justamente no setor um jogador que entrega pouco quando sem bola, que é Giovanni Augusto.
Nenê tem convite para trabalhar como membro do Departamento de Futebol, mas ainda não decidiu se aceita. Lembrando que Léo Matos, ex-atleta do Vasco
+ Sem moleza! Vasco dá ótima resposta ao Mercado
+ Vantagem? Vasco terá tempo de treino maior do que todos os clubes no Brasileirão
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News