O lateral Jefferson, recém-chegado ao Vasco por empréstimo do Atlético-GO durante a última janela de transferências, enfrenta um início nada fácil em sua passagem pelo Gigante da Colina.
Até o momento, o treinador Ramón Díaz não o relacionou para nenhuma partida. E vale destacar que a contratação de Jefferson ocorreu antes da contratação de do comandante, o que significa que o lateral não foi uma indicação específica do argentino.
+ Léo Jardim confirma dentro de campo motivo de ter sido nº 1 da diretoria do Vasco
Segundo informações do site “Vascaino.net”, o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, não considera o retorno do jogador para o clube.
Em conversa com o site, ele afirmou: “Não pensamos nisto”. Ao questionar se havia alguma cláusula no acordo que permitisse ao clube goiano pedir o retorno do atleta, o dirigente apontou: “Não existe esta possibilidade no contrato”.
O lateral mantém contrato com o Gigante da Colina até abril de 2024. Com a perspectiva de não ser aproveitado pelo Vasco, a tendência é que as partes envolvidas busquem um acordo com o Atlético-GO até o final deste ano.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.