Apesar da dura derrota para o Santos, neste domingo, por 4×1, o elenco do Vasco parece não estar abalado, mas sim pronto para seguir os próximos passos dentro do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Maicon concedeu entrevista e garantiu que o Cruzmaltino brigará até o fim na tabela de classificação para atingir seu objetivo:
– Na minha opinião, fizemos um bom primeiro tempo, tivemos muito controle do jogo. Tivemos um pênalti que ao meu ver foi duvidoso. Fizemos o empate, depois no final do primeiro tempo sofremos um gol de bola parada que nos dá uma dificuldade a mais para entrar no segundo tempo, porque quando se está atrás do resultado tem que se expor um pouco mais. Mas é isso, um jogo, uma derrota, a única coisa que tenho para dizer para todos os vascaínos é que nós resistiremos. Vamos até o final.
Além de comentar sobre o resultado do jogo, Maicon foi perguntado sobre as vaias dos santistas presentes na Vila Belmiro. Vale lembrar que o Santos é o ex-clube do zagueiro, onde não teve boa passagem:
– Meu clube é o Vasco. Independentemente de qualquer torcida, o que falar de mim não me afeta. Me afetaria se fosse a torcida do Vasco a me questionar. Enquanto estiver vestindo essa camisa, vou honrar esse clube até o final.
O Vasco volta a campo contra o São Paulo, no próximo sábado, às 18h30, pela 26° rodada do Campeonato Brasileiro.
+ Pedrinho terá CEO da Accenture como líder consultivo em sua chapa para a presidência do Vasco
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News