Durante esta quarta-feira, o ídolo histórico do Vasco da Gama, Edmundo, trouxe uma informação em seu canal no YouTube que preocupou todos os torcedores do Vasco nas redes sociais. Segundo o ex-jogador, o montante relacionado ao segundo aporte realizado pela 777 Partners veio de lugares diferentes e não diretamente da empresa norte-americana.
– Eu sou a favor do modelo de SAF, mas não gosto do comportamento da empresa. Uma informação super importante – os aportes vieram de três empresas que pertencem ao grupo 777 Partners. Por isto é que vieram de forma fracionada. Foram três depósitos de 7 milhões de dólares. Informação quente e verdadeira – disse o craque, que prosseguiu:
– Chegou até a mim e o assunto está vivo para a gente falar. A matéria do New York Times me preocupa muito. Não quero o Josh Wander para casar com a minha filha e dane-se o passado dele. Todo mundo tem passado, mas me deixou muito preocupado com a matéria que eu li. Parece uma pirâmide, sei lá.
Vale dizer que, caso Pedrinho seja eleito durante as eleições presidenciais do Vasco da Gama, Edmundo já deixou claro que deve participar da gestão. Ambos os ex-jogadores fazem parte da chapa “Sempre Vasco” e são aliados de longa data dentro da política vascaína, desde os tempos em que apoiavam Júlio Brant nos bastidores.
+ Vasco contrata atacante destaque de time carioca
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News