A torcida do Vasco ainda deposita esperança em Luca Orellano. O argentino foi contratado na primeira janela de transferências do ano por cerca de 20 milhões de reais, sendo a contratação mais cara do clube na temporada, mas ainda não rendeu o esperado e vem sendo figurinha carimbada no banco de reservas.
Apesar de ter iniciado a jogada do gol do Cruzmaltino no empate de 1×1 contra o Coritiba e dado uma assistência para Gabriel Pec na derrota para o Corinthians, ambos no primeiro turno do Brasileirão, o jogador de 23 anos não correspondendo às expectativas. Ele, inclusive, perdeu o pênalti decisivo na eliminação da Copa do Brasil em São Januário diante do ABC-RN.
Porém, um ex-jogador do Vasco ainda espera muito de Orellano. Trata-se de Darío Conca, meio-campista argentino que atuou no Cruzmaltino em 2007/2008. Em bate-papo com o jornalista Fábio Azevedo, Conca revelou que seu filho mais novo torce para o clube e que fica muito triste com o atual momento vivido. Ao comentar sobre os atletas da equipe, mandou na lata: “Luca Orellano é melhor do que eu.”
Conca completou dizendo que Luca Orellano chegou ao Vasco com mais rodagem no futebol após anos de experiência no Vélez Sarsfield, além de possuir mais técnica.
VEJA O VÍDEO ABAIXO:
+ Edmundo solta bomba envolvendo a 777 Partners e torcedores do Vasco ficam preocupados
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News