O Vasco busca a contratação de jogadores que ajudem a tornar o time ainda mais competitivo durante o ano de 2024. Seja reforços vindo de grande centros do futebol, ou até mesmo explorando o mercado nacional e sul-americano, o Cruzmaltino tem como meta encorpar o elenco de Ramón Diaz.
Por isso, segundo informações do jornalista Pablo Ramos, o Vasco vem negociando a contratação do atacante argentino Alexander Aravena, que atualmente pertence ao Universidad Católica. O clube chileno pede 3 milhões de dólares (R$ 14,6 milhões) para liberar o atacante, que é considerado como uma das maiores promessas da atual geração chilena.
Aravena teria seu contrato se encerrando no final de 2023, mas seu vínculo tinha uma cláusula que garantia renovação automática até 2025. o jogador está prestes a dar passos maiores na carreira e interessa não só o Vasco, mas outros times no próprio mercado brasileiro, além do Huracán, da Argentina. Aravena, mesmo com pouca idade, é o principal jogador da equipe do Universidad Católica.
+ Reforma de São Januário vai demorar mais um pouco; entenda
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News