Início de ano é sinônimo de uma das competições mais carismáticas de todo o calendário brasileiro: A Copa São Paulo de Futebol Júnior. Além de ser um alento para os torcedores que estão com saudade de ver seu time principal em campo, a competição é uma das maiores de base no país, revelando diversos talentos para nosso futebol nacional.
O Vasco, como sempre, chega como um dos favoritos da competição. A base forte alcançou resultados incríveis em 2023 e, mesmo desfalcada de Rayan para a competição, chega para ser protagonista.
Entretanto, Emiliano Díaz, auxiliar de Ramón que ficaria encarregado de assistir ao jogos, revelou ao Atenção Vascaínos que não conseguirá dar a atenção necessária. A comissão técnica acompanhar presencialmente o Sub-20 na Copinha, em razão da viagem pra pré-temporada. Porém, Emi deixou a entender que vão observar melhor os jovens da base do Vasco esse ano.
Uma das características do trabalho de Ramón Diaz na segunda parte do Brasileirão foi abrir mão de jovens jogadores e confiar nos veteranos do elenco. Esse não é um comportamento normal do treinado, que costuma confiar em jovens atletas, mas talvez, dada a situação extrema do clube, via nos veteranos um bom suporte. Rayan, por exemplo, perdeu espaço desde a chegada do argentino. Mas em 2024 tudo promete ser diferente.
+ Impressionante! Veja números de Rodrigo Garro, alvo do Vasco
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News







