Depois de algum bom tempo de negociação, o Vasco desiste da contratação do volante argentino Juan Sforza, do Newells Old Boys. A notícia foi dada nesta quarta-feira em primeira mão pelo jornalista argentino Hernán Cabrera.
O Newell’s Old Boys teria aceitado a proposta do Gigante da Colina que seria de 5 milhões de dólares (cerca de R$ 24,3 milhões) por 100% dos direitos econômicos de Sforza, mas de última hora o departamento de futebol do Cruzmaltino não quis finalizar a transação e mira outro jogador para a posição. Esse atleta seria Gustavo Cuellar.
O presidente do clube argentino, Ignacio Astore, havia afirmado ao Globo Esporte nesta quarta-feira (17), que não recebeu o retorno do Vasco e que a negociação estava parada:
– Está parada. Não temos definição, e não depende mais de nós. A oferta foi aceita.
Porém, nesta quinta-feira, chega mais uma informação que muda todo o panorama da situação. Segundo informações do jornalista Gilmar Ferreira, o verdadeiro motivo para o recuo do Vasco nas negociações foi que a 777 Partners, dona da SAF do clube, não teria aprovado o investimento para comprar em definitivo a joia argentina.
A contratação já estava fechada e pegou a todos de surpresa. Assim, o principal alvo de comissão técnica e diretoria passa a ser Gustavo Cuellar, que chegaria ao Vasco como titular absoluto.
+ URGENTE! Vasco procura jogador colombiano e caso com Sforza congela
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News