O Vasco sofreu duros golpes nas últimas semanas. Na partida contra o Bangu, Paulinho se machucou logo no início da partida e rompeu seu ligamento cruzado anterior, ficando fora pelos próximos 8 meses. Já na partida contra o Flamengo, foi a vez de Jair romper seu ligamento, a exata mesma lesão, que também lhe tirará dos gramados por um longo período.
Assim, é nítida a necessidade do Vasco da Gama ir ao mercado de transferências. Ao perguntarem para Alexandre Mattos se o clube buscará uma reposição no mercado, o diretor de futebol foi sucinto e disse que nomes já foram analisados e sugeridos:
– Já apresentei dois nomes. Só falta aprovar.
Além disso, o dirigente cutucou a burocracia de contratações da 777 Partners. Mattos disse que o processo é correto, mas faz a ressalva de perder competitividade no mercado. O diretor afirmou já ter cobrado internamente.
Para as posições de volante, o Vasco já fechou negociações com Pablo Galdames e Juan Sforza, mas ainda precisa das reposições para os atletas lesionados. Promessas de próximos dias movimentados na Colina Histórica.
+ Jornalista diz que liberação de Pedro Henrique ao Vasco é um erro do Inter
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News