O Vasco da Gama nos últimos anos vem dando exemplos de como não se gerir um clube de futebol, infelizmente. Se no profissional as coisas andam complicadas, nas categorias de base tudo fica ainda pior. O basquete, por exemplo, encerrou ontem suas atividades com os meninos da base. No futsal, mesmo com o risco de fechamento não existir, a situação é alarmante.
Segundo informações exclusivas trazidas pelo jornalista Matheus Giuberti, os meninos do futsal utilizam uniformes da Umbro para treinar todos os dias. Vale lembrar que a empresa de materiais esportivos não patrocina mais o Vasco desde 2017. Além disso, esses uniformes, por exemplo, foram encontrados numa sala abandonada.
O Vasco está buscando solucionar o caso e acertar com uma fornecedora de material esportivo, algo essencial para a boa formação dos jovens. Uma fonte ligada ao clube falou com o jornalista:
– Matheus, se não tivéssemos pegado esses uniformes da Umbro, os meninos ficariam sem.
Sob o comando de Pedrinho, o Vasco associativo precisará corrigir muitos erros da gestão Salgado, que não deixa um legado positivo dentro do clube. Eleito sob o discurso de fiscalizar a 777 Partners no futebol, Pedrinho terá trabalho internamente para corrigir esses pequenos problemas.
+ Notícia boa envolvendo estreia de Sforza pelo Vasco
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News