O Vasco da Gama passou de fase, mas por muito pouco. Após um início de jogo avassalador, onde abriu 2×0 nos primeiros minutos, o time reduziu o ritmo, especialmente no segundo tempo, e viu o Água Santa virar o placar, no que viria ser um dos maiores vexames da história do clube. Por um milagre, Piton marcou no fim e o Cruzmaltino levou a melhor nos pênaltis.
Além do drama, o jogo ficou marcado pelo grande número de confusões entre os jogadores. Os protagonistas, na maioria do tempo, foram João Victor e Medel por parte do Vasco, e Neílton, por parte do Água Santa. O jogador do time paulista, aliás, foi um dos mais revoltados, principalmente na saída dos times do estádio, mas afirmou hoje em suas redes sociais que tudo isso já ficou para trás:
– Já era, rapaziada. O que ficou ali, ficou. Parabéns ao Vasco pela classificação, foi um jogão e um espetáculo! Estádio lotado, atmosfera ‘daora’, futebol tem suas provocações mas não podemos passar disso.
Agora, o Vasco volta a focar no final de semana, onde enfrenta o Nova Iguaçu pelas semifinais do Campeonato Carioca. O jogo será no Maracanã e a expectativa é de casa cheia, mais uma vez.
+ Medel é sincero e aponta erro do Vasco contra o Água Santa
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News