Com os milhões investidos na primeira janela, algumas carências do elenco solucionadas e um bom começo de ano do Vasco da Gama, a busca por reforços por parte da diretoria, comandada pelo diretor de futebol Alexandre Mattos, vem sendo cada vez mais desacelerada.
Segundo o jornalista Diogo Dantas, a SAF do Vasco da Gama vem adotando postura serena e calma dentro do mercado de transferências, mesmo com Ramón Diaz, por exemplo, indo na coletiva de imprensa depois da partida contra o Nova Iguaçu cobrar reforços, especificando mais um meio-campista volante e um ponta.
Cientes de que o aporte para reforçar a equipe já atingiu nível elevado, a ideia é aguardar com calma a janela de abril, que permitirá transferências nacionais de quem jogou o Estadual. Como o Vasco tem mantido olhar para o exterior como prioridade, também não acredita que encontrará soluções indiscutíveis no mercado externo. Logo, a paciência reinará. A janela internacional do meio do ano é um alvo mais coerente para Vasco e 777.
+ Alvos do Vasco, De Pena e Gabriel não estão nos planos do Inter
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News