Pedrinho se reuniu com o conselho da SAF durante essa semana, incluindo Josh Wander, proprietário da 777 Partners, que está no Rio de Janeiro. Muitos vascaínos especularam sobre o teor da conversa, que certamente tocou no ponto relacionado a participação do presidente do clube associativo sobre assuntos do futebol, que tem 70% pertencente à SAF.
Entretanto, o ídolo e ex-jogador do Vasco da Gama, Edmundo, fez revelações sobre a reunião. Pedrinho teria dado um ultimato para a 777 e foi bem incisivo com a empresa:
– A reunião foi para botar um ponto final nesta história. “Ou eu participo (Pedrinho), ou eu vou atrás de alguém para comprar a sua parte.” É bem simples.
Caso a empresa não tenha interesse em negociar a SAF, Edmundo jogou no ar a possibilidade de definir o futuro do clube no tribunal. ”Está bom. Vamos ver como resolver. Vamos para a Justiça”.
Algumas semanas atrás, especulações surgiram sobre a possibilidade da Crefisa estar interessado no comando do Vasco, o que foi rapidamente negado por Pedrinho. O fato do presidente do clube não poder se pronunciar sobre muitos assuntos relacionados ao futebol do Gigante da Colina vem incomodando internamente.
+ Com novidades, confira a provável escalação do Vasco contra o Grêmio
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News