Após a atuação tenebrosa contra o Ceará perdendo de 4×1, a diretoria do Vasco cobrou os jogadores e comissão, dando uma “bronca” em pleno vestiário. Quem deu mais detalhes foi o auxiliar técnico Alexandre GRasseli, durante coletiva na Vasco TV.
Por Leonardo Dias
Confira trechos das declarações de Alexandre Grasseli.
Cobrança da diretoria
” A cobrança foi feita aos jogadores, à comissão técnica. Essa cobrança é forte de quem quer ganhar, de quem quer vencer, de uma direção que busca o melhor para o clube”.
“A mensagem que eu passo é que fomos cobrados, todos os jogadores e comissão técnica e, temos que dar resposta o mais rápido possível”.
Futuro e recuperação
” O que digo é que vamos trabalhar, porque a gente sabe que, no futebol só melhora com trabalho. E tenho certeza que, com trabalho sendo feito, podemos superar essa instabilidade. Nossa resposta tem que ser maior que a de todos para buscarmos coisas grandes”.
O treinador interino também revelou que a escalação e as substituições, foram todas decisões de Ricardo Sá Pinto, mesmo de casa. Grasseli não fugiu também de sua responsabilidade e disse que a derrota foi “vergonhosa”.
Responsabilidade
” A decisão não é minha é uma decisão de equipe. Todos sabem que o comando é do mister Sá Pinto. É esse o comando para os 11 iniciais, é esse o comando para substituições, e a gente cumpre aquilo que é mandado”.
“Assumimos a responsabilidade diante dessa vergonhosa derrota. E nós temos que entender que é vergonhosa. Tenho certeza que os atletas sentiram isso, foram cobrados dentro do vestiário e estão muito chateados. Esse é o cenário”.