Nos últimos dias, surgiram rumores sobre uma possível transferência do atacante chileno Eduardo Vargas, que atualmente está livre no mercado de transferências, para o Vasco da Gama. No entanto, o empresário do jogador, André Cury, negou categoricamente essas especulações, afirmando: “Isso não é verdade.”
O Vasco tem priorizado a contratação de jogadores mais jovens para reforçar seu elenco, visando não apenas o desempenho em campo, mas também o potencial de valorização futura. Nesse contexto, a idade de Vargas, 34 anos, não se alinha com a estratégia atual do clube. As informações são do jornalista Cadu Costa.
Com isso, o Cruz-maltino segue em busca de um centroavante para disputar posição com Pablo Vegetti, que chega para a temporada com 37 anos. Com o grande calendário, a equipe deseja ter um reserva à altura do argentino, que foi o artilheiro em 2024.
Alguns nomes estão sendo observados, como é o caso do uruguaio Maxi Gómez, que também está livre e pode assinar sem custos com qualquer equipe. Diretoria busca não gastar muito dinheiro na contratação de um reserva, visto a atual situação financeira do clube.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News