O Vasco foca totalmente no clássico contra o Botafogo. A partida ocorre nesta quarta-feira (5), pelo Brasileirão. O técnico cruzmaltino, no entanto, terá que lidar com desfalques importantes no time titular.
Pelo menos duas mudanças são certas e uma terceira é muito provável. A comissão técnica perdeu dois jogadores por suspensão automática. Além disso, um atleta saiu com dores de São Januário e deve ser poupado do confronto.
+ Diniz busca soluções para substituir os suspensos no clássico contra o Botafogo, confira
As ausências certas e a principal dúvida
Os desfalques confirmados são Paulo Henrique e Nuno Moreira. Ambos os jogadores levaram o terceiro cartão amarelo na derrota para o São Paulo. Portanto, eles cumprem suspensão automática e não enfrentam o Botafogo.
A principal dúvida fica no meio-campo. O volante Cauan Barros deixou o último jogo com muitas dores. Segundo informações do ge, o jogador pode ser poupado pela comissão técnica para evitar um problema físico maior.

O provável time titular do Vasco
Diante deste cenário, um esboço de escalação já circula. O substituto natural para Paulo Henrique na lateral direita é Puma Rodríguez. No meio, as ausências de Barros e Nuno Moreira abrem espaço para Tchê Tchê e Gomez atuarem.
Com isso, o provável time que vai a campo deve ser: Léo Jardim; Puma, Cuesta, Robert Renan e Piton. O meio deve ter Hugo Moura, Tchê Tchê e Coutinho. O ataque será formado por Gomez, Vegetti e Rayan.

+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News





