O ge publicou no iníco desta quinta (26) sobre o interesse do Vasco no atacante Nicolas, do Paysandu, onde o cruz-maltino tentou fechar a contratação do atleta, mas esbarrou na negativa da diretoria do Papão.
A diretoria do Paysandu, Maurício Ettinger, achou a proposta muito baixa e prontamente recusou os valores propostos. O Vasco queria contar com o jogador por empréstimo até o fim de 2021, pagando apenas os salários do jogador, com opção de compra fixada ao final do ano de R$ 600 mil.
O presidente da equipe do Pará se manifestou em um vídeo onde rechaça a saída do jogador e dá sua versão do ocorrido:
– Deixar um recado bem claro: quem quiser tirar o Nicolas do Paysandu tem que pagar pelo empréstimo ou pela multa pra levar. Nós não vamos fazer nada que prejudique ou não seja de interesse do Paysandu.
Na coletiva do apresentação de Léo Jabá, novo reforço cruz-maltino, o diretor executivo do clube, Alexandre Pássaro, tratou de esclarecer a situação. Segundo Pássaro, partiu do próprio jogador e seu agente a vontade de defender o Vasco:
– O atleta Nicolas nos procurou e disse que era o sonho se transferir para o Vasco, que era oportunidade incrível de carreira para ele. E que já tinha um acordo para deixar o Paysandu nos termos que nós oferecemos.