O mandatário vascaíno se desculpou com a torcida após o ano conturbado
Após muitas cobranças feitas pela torcida, o presidente do Vasco, Jorge Salgado fez um pronunciamento na Vasco TV, canal oficial do clube, onde afirmou buscar substitutos para o ex-treinador do clube Fernando Diniz, e para o ex-diretor Alexandre Pássaro, mas ainda não fechou com os possíveis nomes para o cargo.
Por: Igor Manoel
Mudanças no departamento de futebol.
O mandatário também comentou sobre as mudanças no departamento de futebol, com a permanência na segunda divisão terá uma reformulação no mesmo:
-Vamos começar uma reestruturação no departamento de futebol. Já estamos contatando pessoas para ver quem entra e quem sai. Isso será feito até o final do campeonato e começo das férias dos jogadores. Haverá profunda reformulação. Os resultados não aconteceram apesar dos esforços e empenho de Pássaro, Diniz e jogadores. Assim que a gente tiver os nomes, imediatamente faremos a comunicação à torcida.
+ Ramon Menezes: “Luxemburgo não era pra ter vindo”
+ Siga o Instagram do Papo na Colina e saiba tudo sobre o Vasco
Saídas de Alexandre Pássaro e Fernando Diniz
No pronunciamento o dirigente também comentou que as saídas de Alexandre Pássaro e de Fernando Diniz ocorreram pelo time não ter conseguido o acesso:
Hoje foi um dia de despedida, de virar a página. Recebemos a saída do Pássaro e do Diniz. Infelizmente, o resultado não veio. Vamos fazer reflexão, reconhecer os erros e montar uma nova comissão técnica. Peço minhas desculpas do ponto de vista de não ter entregue um resultado bom no futebol. Pelo contrário, o resultado foi muito ruim no campo. Tiramos algumas boas coisas do futebol do ponto de vista interno, do ponto de vista da administração, mas o resultado em campo deixou muito a desejar, o que nos levou a tomar essa decisão.
O Vasco atualmente se encontra na nona colocação com 47 pontos, e pela primeira vez não conseguirá retornar para a primeira divisão uma temporada após a sua queda.