Martín Benítez demonstrou interesse em se transferir para o São Paulo
Posteriormente a apresentação dos novos reforços em São Januário, o diretor de futebol do Vasco, Alexandre Pássaro, comentou sobre a situação de Benítez.
– A situação do Benítez vem se desenrolando desde a semana passada. O Carlos Belmonte, diretor do São Paulo, falou na imprensa sobre a negociação, o Muricy também. O Benítez manifestou o desejo de sair, de ir par ao São Paulo. Nenhum jogador ficará no Vasco a contragosto. Desde que as condições de saída sejam feitas a gosto do Vasco. Ainda estamos tratando, mas deve ser definido entre hoje e amanhã. Posso garantir que não envolve o Shaylon. Gosto muito do Benítez, não é uma queda de braço. As coisas estão se encaminhando para definir entre hoje e amanhã. Ainda ficaremos com algum percentual. Nós temos que atender a vontade do jogador, mas primeiro a do Vasco do Gama – comentou Pássaro.
Mágoa com o Vasco
No entanto, apesar do interesse do atleta em jogar no tricolor paulista, existe também uma certa mágoa por parte do argentino. O meia entende que o Vasco não demonstrou vontade nem esforço mantê-lo no elenco. Por fim, estes fatores também acabaram tendo um peso na vontade do atleta em querer vestir a camisa do São Paulo.