O Vasco segue de olho no mercado da bola para reforçar a equipe no restante da temporada do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta quinta-feira (29), diretor-esportivo Paulo Bracks falou sobre o assunto que tem deixado a torcida vascaína apreensiva: a janela de transferências.
+ Paulo Bracks abre o jogo e fala sobre próximo treinador do Vasco
“A ideia sempre vai ser de ter equilíbrio de jogadores. Já temos três saídas: Paulo Victor, Andrey e Vinícius Paiva. Teremos pelo menos teremos três entradas (Serginho, Maicon e Medel). A primeira delas é a do Serginho, que é um atleta que nos impressionou dentro da nossa análise de mercado pela velocidade, compeitividade, pela experiência. É um jogador que joga dos dois lados do ataque, é o primeiro reforço nosso na janela. Faço as boas-vindas, meu conterrâneo, mineiro”, disse Bracks.
O Vasco já anunciou dois jogadores para essa janela, que começa dia 3 de julho, o atacante Serginho e o zagueiro Maicon.
+ Com mudanças, confira a provável escalação do Vasco contra o Botafogo
Paulo Bracks abre o jogo e fala sobre próximo treinador do Vasco
Na tarde desta quinta-feira (29), o diretor-esportivo Paulo Bracks rompeu o silêncio e fez um pequeno pronunciamento antes da apresentação oficial do atacante Serginho. Essa foi a primeira vez que o dirigente falou publicamento após a saída do treinador Maurício Barbieri do Vasco. Bracks afirmou que o Cruzmaltino segue buscando um novo comandante e reforçou que ainda não se tem um nome definido.
“O treinador do Vasco no Campeonato Brasileiro será um treinador que teremos convicção de sentar aqui e fazer o trabalho, de corrigir o que tem que ser corrigido. Quando tivermos essa convicção, ele será apresentado”, disse.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News