Aquela brincadeira de “todo mundo é Vasco” acontece na risca. Com uma trajetória de destaque internacional, Bruno Guimarães, atualmente no Newcastle, conquistou seu espaço como uma presença carimbada nas convocações da seleção brasileira e se tornou um dos melhores jogadores brasileiros atuando na Europa.
+ Botafogo é esperto no mercado e contrata grande profissional do Vasco
Apesar de toda jornada profissional, também é ineteressante falar do lado das arquibancadas, vivenciando a paixão do futebol como um torcedor. E em entrevista ao Charla Podcast, na manhã desta segunda-feira (08), o jogador revelou que, na infância, era torcedor do Vasco.
+ Vantagem do Botafogo no Brasileirão é maior que pontuação do Vasco
“É meu time de infância, vascaíno. Não tinha como não ser, nasci em São Cristóvão. Ou você nasce Vasco, ou não nasce. Não tem como. Tudo ali, São Januário, meus amigos… Não tem como. Acho que ninguém torce para outro time que nasce ali”, começou. E continuou.
“Meu time de infância é o Vasco, mas ganhei um carinho pelo Athletico-PR que não tem como. Torço para o Vasco, Athletico, mas meu time de infância foi o Vasco.”
Além de Bruno, o pai do jogador já deixou claro que também é torcedor do Vasco, e em agosto de 2021 até recebeu uma camisa do próprio clube.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News