Com o rebaixamento do Athletico Paranaense para a Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria fará uma reformulação para a próxima temporada. Uma delas será a saída do atacante Agustín Canobbio, que já recebeu sondagens de clubes do Brasil e Europa.
Nos últimos dias, o uruguaio de 26 anos teve seu nome ligado ao Vasco da Gama, que tem como uma das prioridades reforçar seu ataque para 2025. No entanto, Canobbio não é um nome que será tentado pelo clube carioca nesta janela de transferências.
O jornalista Cadu Costa entrou em contato com um dirigente do Vasco, que garantiu que o jogador não é cogitado em São Januário. Um dos motivos é o alto valor que o Athletico está pedindo pelo atleta (4 milhões de euros, cerca de R$ 25,6 milhões de reais).
Até o momento, o Cruz-maltino ainda não se mexeu no mercado, muito por conta de ainda não ter um técnico definido para o próximo ano. Diretoria deseja acertar com um novo treinador antes de atacar na busca por reforços para a equipe, que disputará uma competição internacional após quatro temporadas.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News