Há quase um mês, a Vasco SAF contratou para o cargo de Chief Fan Officer, espécie de executivo de relações públicas, Rafael Fernandes.
Um torcedor vascaíno, que inclusive é xará do Chief Fan Officer, (Rafael) resolveu questionar a atuação profissional do contratado. Tudo de maneira respeitosa e pertinente.
+ EXCLUSIVO: Jogador sondado no Vasco tem negociação avançada com gigante sul-americano
Para tais questionamentos, que, na verdade, são dúvidas que a boa maioria da torcida tem sobre o trabalho de muitos da Vasco SAF, o cruzmaltino resolveu utilizar o perfil de Rafael Fernandes no Linkedin.
As dúvidas de torcedor foram sobre a função exercida no Vasco, e por qual motivo o clube, agora sociedade anônima, estaria cada vez mais fechado, não possibilitando o torcedor do Vasco a ter acesso e informações sobre o que cada um faz dentro do clube.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
Rafael torcedor, ainda ressaltou em seu tuite, que o contratado não é vascaíno. Detalhe que também pesa sobre o CEO Luiz Mello. O xará não o respondeu e ainda por cima o bloqueou no Linkedin.
No entanto, nos últimos minutos, Rafael apagou seu tuite sobre a ausência de respostas e o bloqueio, e tuitou que já foi desbloqueado e bateu um papo com Fernandes.
A Vasco SAF tem sido criticada pela blindagem excessiva de informações.