Philippe Coutinho, craque e cria das categorias de base do Vasco da Gama, pode estar de malas prontas para outro país. Isso se deve porque, segundo o site turco “Milliyet”, o Besiktas, da Turquia, entrou forte na briga pelo jogador e ofereceu uma proposta de 8 milhões de euros, cerca de 41 milhões de reais, para o Aston Villa, seu clube atual.
Desde que saiu do Liverpool em 2018, Coutinho não vem conseguindo manter o nível de atuação que lhe rendeu o status de craque mundial. O meio campista foi contratado pelo Barcelona por cifras milionárias, no que na época foi a segunda maior transação da história do futebol. Entretanto, o atleta não se encontrou na Espanha. O Aston Villa lhe comprou por 20 milhões de euros e Coutinho voltou para a Premier League, mas não repetiu seu desempenho anterior.
+ Mais dois técnicos são oferecidos ao Vasco; confira nomes
Os torcedores do Vasco da Gama sonham com a volta de Coutinho ao clube. Entretanto, com pouco dinheiro em caixa para contratações no momento e devido ao salário astronômico do jogador, esse retorno parece distante. No momento, o clube foca em reforços pontuais, que possam ajudar na briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.