As próximas partidas do Vasco são uma das cruciais para a equipe de Ramón Díaz. Confrontos diretos pela permanência da Série A do Campeonato Brasileiro à vista, as disputas prometem agitar as semanas dos vascaínos.
+ Vitória do Vasco muda realidade do clube no Brasileirão; entenda
E o Gigante da Colina aperta do play desses confrontos já nesta semana. Na próxima quinta-feira (21), o Vasco recebe o Coritiba em casa, essa é a primeira partida com público em São Januário – desde a interdição após o jogo contra o Goiás. A partida acontece às 19h e promete casa cheia.
Indo para o confronto com certa confiança, depois de ganhar o clássico contra o Fluminense por 4 a 2, o Vasco terá um adversário que vem em uma sequência de seis derrotas consecutivas e 18 gols sofridos. Além disso, o Coxa configura a segunda pior defesa do Campeonato, com 46 gols sofridos em 22 jogos.
+ Joia do Vasco entra para a história do clube e vira alvo da Europa
Depois do Coxa-Branca, o Vasco terá o América-MG pelo caminho – jogo da 15º rodada que foi remarcado – na próxima segunda-feira (25), às 20h, na Arena Independência.
+ Ídolo do Vasco, Juninho Pernambucano se emociona com Cruzmaltino e abre o coração
Logo mais, terá o Santos pela frente, no começo do mês, (01/10), às 16h, na Vila Belmiro.
Só depois desses jogos fora de casa que o Cruzmaltino retorna para São Januário para encarar o São Paulo, no dia 7 de outubro, sábado, às 18h30.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News