A Base do Vasco tem sido o “amuleto” na luta para alcançar o acesso, e assim, se garantir no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Com gols decisivos, o brilho dos garotos da Colina tem mostrado o diferencial deles e sendo determinante para a volta do Clube á elite do futebol nacional.
Na vitória por 3 a 0 na Colina Histórica sobre o Novorizontino, foi possível notar a marca expressiva que os Crias estão deixando no Clube. Com gols de Figueiredo e Marlon Gomes, o Vasco chega ao quinto jogo consecutivo em São Januário balançando a rede adversária.
Mas os números do perfil no Twitter @EstudeVasco mostram uma marca ainda maior, e até mesmo uma garantia dos Meninos em boa parte da conquista do acesso, tendo como dados:
“34 de 55 pontos na conta deles”.
Foram 12 jogos que eles participaram de gols. Nesses jogos, o Vasco teve 10 vitórias, 1 empate e 1 derrota. E os Crias tendo como saldo de gols:
- Andrey: 7 gols e 2 pênaltis ganhos
- Figueiredo: 4 gols e 3 assistências
- Eguinaldo: 3 gols
- Marlon: 2 gols e 2 assistências
- Gabriel Pec: 1 gol e 1 assistência
Mostrando que apesar da idade, os Meninos estão decidindo jogos, e conquistando pontos, apenas confirmando dados do maior artilheiro da temporada do Vasco em São Januário:
Andrey Santos, volante de 18 anos com 6 gols, logo na sequência tem o Raniel com 5 e Nenê com 4. Mostrando mais uma vez que os garotos sabem bem como decidir em casa, e que o fator Colina conta muito.
Por Estagiária Fábia Anselmo