Os bastidores no Vasco estão movimentados nesta segunda-feira (3). O goleiro Léo Jardim consta na pré-lista de Carlo Ancelotti segundo o jornalista Leonardo Baran. O treinador da Seleção Brasileira divulga hoje a relação final para amistosos.
+ “Não jogamos mal”: Diniz analisa a derrota do Vasco e a quebra da sequência de vitórias
A observação de perto em São Januário
A notícia surge logo após uma visita ilustre ao estádio. Ancelotti e Rodrigo Caetano, Coordenador Executivo da CBF, estiveram em São Januário. Os dois, junto ao presidente da entidade, Samir Xaud, acompanharam das tribunas a partida entre Vasco e São Paulo no domingo (2).
O duelo foi válido pela 31ª rodada do Brasileirão. A presença da comissão técnica, portanto, serviu como a última observação in loco. O técnico italiano monitorou atletas de ambos os times antes de fechar a lista.

Quatro atletas do Vasco monitorados
Pelo lado do Vasco, quatro nomes estavam no radar de Ancelotti. Além de Léo Jardim, foram observados Paulo Henrique, Philippe Coutinho e Rayan. Os dois primeiros também estão na pré-lista. O meia Marcos Antônio, do São Paulo, também foi avaliado pela comissão.
Apesar da pré-lista, a convocação final de Jardim é incerta. Paulo Henrique, por outro lado, tem boas chances de retorno. Ele marcou um gol no amistoso contra o Japão em 14 de outubro.
Ainda assim, Léo Jardim não é um novato nas listas da Seleção Brasileira. O goleiro já foi convocado em março de 2024. Naquela ocasião, o técnico ainda era Dorival Júnior.
Os amistosos atuais serão contra Senegal (15/11) e Tunísia (18/11). A preparação da Seleção Brasileira começa no dia 10. Os treinos ocorrerão no CT do Arsenal, na Inglaterra.

+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News






