Zagueiro concedeu entrevista exclusiva ao UOL, falou sobre lesão, possível aposentadoria e admitiu sondagens de vários clubes do Brasil
Em entrevista concedida ao UOL Esporte, o zagueiro Dedé falou sobre a sua situação e admitiu ter recebido sondagens de diversos clubes, inclusive do Vasco, seu ex-clube.
Dedé disse ter recebido ligações de clubes, incluindo o Vasco, perguntando sobre sua condição após a grave lesão no joelho, mas disse não ter tido propostas oficiais até o momento:
– Ainda não tenho clube, mas tenho muitas sondagens. O Atlético-MG me procurou quando o Sampaoli estava lá. Vasco e Flamengo também. Muitos clubes perguntaram minha situação, porque sabem da minha capacidade. O Inter, o Grêmio… quase todos os times do Brasil – disse o atleta, em entrevista por vídeo.
Além das sondagens, o jogador também falou que pensou diversas vezes em encerrar a carreira e disse que sem os filhos e a esposa não teria conseguido superar as lesões.
+ Advogado de Dedé afirma que o atleta pode ouvir proposta do Vasco e alimenta esperança da torcida
O defensor também deu detalhes sobre sua saída do Cruzeiro e disse ser grato à instituição por todos os anos e títulos conquistados.