O Vasco enfrentou uma derrota dolorosa na partida contra o Internacional, com uma derrota por 2 a 1, e agora enfrenta um grande desafio na próxima partida contra o Goiás, no próximo domingo (29/10) pelo Brasileirão.
Para o duelo, Ramón Díaz sofreu a perda de dois jogadores fundamentais. Paulinho e Erick Marcus, que foram expulsos e ficarão suspensos.
+ Vasco sofre no Brasileirão e vai precisar de nova reação
O próximo confronto contra o Goiás se configura como mais uma batalha direta na luta do Vasco para escapar da zona de rebaixamento. Com as recentes vitórias do Santos e Corinthians, o Gigante da Colina se encontra em uma situação complicada, ocupando o 18º lugar na tabela, com 30 pontos.
Como se não bastasse, agora, a comissão técnica enfrenta o desafio de encontrar um substituto para Paulinho, já que, da última vez em que o meia não estava disponível, o técnico Díaz optou por Payet para a posição. No entanto, o francês conquistou o status de titular, o que obrigará o argentino a explorar novas opções.
+ Léo faz mais uma atuação ruim pelo Vasco e torcida pede Maicon como titular
Enquanto o Vasco enfrenta a ausência de Paulinho devido à suspensão, a expectativa gira em torno das possíveis voltas de Marlon Gomes e Rossi, que haviam deixado a partida contra o Fortaleza, disputada em São Januário no dia 18/10, devido a dores musculares e permanecem sob cuidados do departamento médico desde então. Ambos eram peças-chave na formação titular de Ramón Díaz antes de suas lesões.
Após o confronto com o Goiás na Serrinha, o Vasco enfrentará uma sequência de partidas importantes na luta contra o rebaixamento. O Cruzmaltino terá pela frente o Cuiabá, na Arena Pantanal, no próximo dia 2, seguido de jogos contra o Cruzeiro, como visitante, e o América-MG, atualmente ocupando a lanterna na classificação. No entanto, um clássico contra o líder Botafogo surge como um desafio adicional no meio do caminho.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News