A desistência no acordo com a Estrela Bet não é encarada pelo Vasco como um fracasso. O motivo da inesperada ruptura foi divergência nos valores. O Departamento Comercial do clube segue firme em busca, não só de patrocínio master, como também de outras fontes de receita que possam ser estampadas na histórica camisa. O jornalista Léo “Made in Colina” foi quem inicialmente trouxe a notícia do desacordo, e em seguida Lucas Pedrosa confirmou a suspensão das negociações.
O Vasco decidiu não dar seguimento com o patrocínio da PixBet devido a constantes atrasos no pagamento e, principalmente, por entender que o clube é uma marca que mereceria bem mais do que os R$ 22 milhões anuais dados pela casa de apostas.
Há muita cautela com a assinatura de um novo contrato, que possa garantir maior arrecadação para os cofres vascaínos. A PixBet não quis aumentar os valores para o Vasco e hoje isso já é passado no Gigante da Colina.
Foram justamente esses atrasos que permitiram ao Vasco romper o contrato com a PixBet, que iria até dezembro deste ano, sem penalização de muita rescisória.
+ “Errou tudo” Torcida do Vasco não perdoa e critica atuação de nova contratação